Quem Vive A Sua Vida?

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Na Mesa Do Bar...

Olá amigos!
olha, sinceramente, tem algumas coisas que são engraçadas em relação homem e mulher.
Em uma roda na mesa do bar saem muitas coisas, assuntos sobre a diferença entre homens e mulheres...
 agora vamos falar de uma forma divertida de alguns deles...
Banheiro Masculino x Banheiro Feminino 
sinceramente, quem teve a brilhante ideia de fazer os banheiros masculino e feminino daquele jeito?
 olha, banheiro coletivo tinha que ser FEMININO! quem vai de turma ao banheiro? mulheres. quem fica conversando no banheiro? mulheres. quem se maqueia no banheiro? M-U-L-H-E-R-E-S!

então quem foi o gênio que projetou o banheiro masculino com os mictórios um do lado do outro? ainda mais pertinho daquele jeito?! hey, nenhum homem vai de turma no banheiro, nenhum homem conversa no banheiro, a gente não se maqueia! entao por que o bendito banheiro masculino tem o bendito lugar de urinar um do lado do outro? pertinho, que se um dos caras for mais espansivo, vão ficar um relando no outro, pelo amor de DEEEUSSS!
alguém salva a gente! nós homens, queremos um lugar só nosso, somos egoístas em tudo na vida, por que alguem acha que na bendita hora em que nós temos mais receio a gente iria querer dividir?! e quando um filho da mãe não segue "a regra do banheiro masculino"? VOCÊ NÃO CONHECE?! pois vou falar dela, assim voce a respeita!
A regra é o seguinte, se um homem, entra em um banheiro, e lá no mictório tem alguem, ele é OBRIGADO por regra, se dirigir ao mictório mais distante possivel do cara que já está lá! 
ei me vem uns caras que nao respeitam, você ta la naquele momento complicado, ae me vem um cara e fica ali, do seu ladinho. p**ta que o p*riu! nós homens invejamos como o banheiro femino é construido, é uma maravilha, lá, cada um tem o seu espaço, tem várias casinhas, separadas por paredes, com porta e tudo. PARA QUÊ?!
para quê, para quê, para quê?! afinal as mulheres levantam da mesa, vão ao banheiro em comboio, eu acho até que as vezes lá deve ser que nem onibus de transporte coletivo, uma zorra, por que só vao entrando mulheres, e entrando, só pode existir um dispositivo que almenta o local, pra caber tanta mulher junta!
elas deverima ter o banheiro, como o mictorio masculino! ali tudo um do ladinho do outro, assim poderiam comentar os assuntos, e tudo mais, a parte ruim, é que nos homens perderiamos nossos encontros, por que elas iam passar toda a festa com as amigas no banheiro! iria ser uma revolução os homens iriam entrar em desespero:
-MEU DEUS VOCE VIU MINHA ESPOSA?
-NÃO, VOCE VIU MINHA NAMORADA?
-NÃO!
Ai chegaria o garçom:
-CALMA PESSOAL, AS SENHORITAS SE ENCONTRAM NO TOALET...
Por um lado seria uma zona, mas elas iriam gostar COM CERTEZA!
Já nos homens NÃO, nosso banheiro, é coletivo, ficamos ali enfileirados, numa insegurança do mal, só podendo olhar pro mictorio ali, e aquele maldito movimento de homem pra todo lado!
entao pessoal, pensem bem, vamos projetar um banheiro masculino mais independente, mais individualizado!
BOLSA DE MULHER X CARTEIRA DE HOMEM
MEU DEUS! voce já saiu com mulheres que usam aquelas bolsas enormes?
eu já!
Voce tá ali, na porta da casa dela, com uma baita empolgação, ai de repente ela sai, linda, maqueada, até que você bate o olho na bolsa! nossa, meu Deus eu a chamei pra sair e ela já ta trazendo a mudança tô ferrado!(risos) a gente não se conscentra em mais nada, voce só pensa no que tem dentro daquela bolsa, ela pergunta, como eu to? tudo que voce consegue falar é tá legal, e continua vidrado na bolsa, o que tem la,o que tem la, o que tem...
eu lembro de uma vez, que eu fiquei preocupado, a garota tava com uma bolsa daquelas que estao bem na moda, gigante!
durante o encontro, eu fiquei meio aprensivo, sei lá, vai que ela puxa um fuzil dali?(risos) uma arma, uma barraca, um carro, e não pensem que nao cabe não viu!
eu defendo a tese, que toda mulher quer uma bolsa dessa aqui olha:
por que? essa é a bolsa dos sonhos de toda mulher na face desse planeta eu acho, essa é a bolsa da Hermione, personagem do filme HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE. de repente, ela tira dai cama, varinha, e tudo o que voce pensar, é tudo que as mulheres queriam! apesar de que eu já acho que elas levem algumas dessas coisas na bolsa...
Carteira de homem nao, pra te falar a verdade, a gente nem sabe o que tanto tem la dentro(risos).
acho que se a gente é que usasse bolsa, a gente ia sair, e passar a noite inteira procurando dentro da bolsa pra ver se achava o dinheiro, na nossa carteira tem, dinheiro, documento, um monte de papel, santim, e sabe Deus mais o que! no final fica um volume que so deus pra nos ajudar! voce sai todo arrumadinho, e com o bolso traseiro que parece ter uma rapadura dentro do bolso! moedas?! quer matar um homem é dar moedas para ele! as mulheres nao, parece que elas gostam! abre uma bolsa de mulher, tem tudo quanto é moeda, tudo trocadinho, arrumadinho, nos homens geralmente perdemos as moedas uns 5 minutos depois de pega-las.
é gente, é complicado manter a carteira arrumada, eu diria impossivel para nos homens!
bom gente, é isso, papo de bar, sai muitos desses assuntos, eles são divertidos de se debater e minha ideia foi justamente a de tornar esse artigo divertido, por isso ele tá em uma linguagem mais simples.
grande abraço.

3 comentários:

  1. kkkk Muito boom !!! Ficou muito divertido esse artigo rsrs
    Mas quanto a questão do banheiro, agente ta muito feliz quanto ao nosso, não precisa mudar nada, viu? Do mesmo jeito que vcs querem o seu espaço agente tbm quer, e tem, e estamos felizes por isso.
    E quanto a quetão da bolsa...
    aquela bolsa da Ermione é horrivel, mas seria uma boa idéia ter uma kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk,
    mó verdade mesmo, sempre existirá a duvida:
    O que será que elas carregam nessas bolsas?

    Talvez elas saiam com os caras preparadas para uma viagem de ultima hora sei lá, ou seja uma competição com outras mulheres pra ver qual bolsa cabe mais tranqueira.

    ResponderExcluir
  3. HUAHUHAUHAUHAUHAHAHAAH

    A linguagem ficou foda! :)

    Eurimuito!

    O artigo mais divertido que li essa semana. Parabéns!

    Só tem cuidado pra alguma mulher não ficar irada cntg e sacar um lança-mísseis da bolsa dela e apontar pra você HAHA


    Abração!

    ResponderExcluir