Quem Vive A Sua Vida?

segunda-feira, 9 de julho de 2012

É a sua vida que está passando pela janela...


Me chamo Leandro Lima, tenho 23 anos. Descobri que o que sempre me motivou foram os meus sonhos, eles sempre foram o porque do meu como... foram os meus sonhos que me impulsionaram aos 16 anos de idade deixar a vida comoda ao lado dos meus pais, para arriscar o mundo, sempre sonhei em ter tudo que não tinha, 10 anos atrás minha maior preocupação era se nasceria uma espinha no rosto, se a menina da sala ao lado iria me dar uma olhada. Hoje, 10 anos depois, continuo sendo um sonhador, e posso dizer que hoje tenho tudo que não tinha 10 anos atrás.

 Aos 18 consegui aquilo que todo mundo anseia, a maioridade? Não não, INDEPENDENCIA! Aos 18 anos fui morar sozinho, com toda a responsabilidade de assumir as minhas contas, administrar meu dinheiro, meu tempo, minha vida. Tive que mobiliar minha casa, totalmente sozinho, e mobiliei, da televisão aos talheres, passando por notbook, enfim, aos 21 consegui tão sonhada casa própria almejada pelos brasileiros, que deve sair inclusive esse mês com a cerimonia de solenidade de entrega das chaves. Aos 22 consegui mais um passo para uma nova independência, que me trouxe mobilidade e independência, minha moto. Para muitos poderia estar bom, não sou como todo mundo... aprecio e acho maravilhosas todas essas minhas conquistas, no entanto isso eu já conquistei, e meus sonhos cresceram, aliados ao meu amadurecimento. Hoje sonho com o meu carro, uma casa melhor, por que não uma cobertura em um bairro nobre? Descobri que o mundo vai bem além da esquina, hoje os sonhos que tenho incluem conhecer Paris, Madrid, Las Vegas, descobri que a Thailandia tem praias maravilhosas, que as piramides do Egito estão la esperando para que eu possa conhece-las, descobri quem sou eu, que sou inspiração, determinação, sonhos, atitudes, descobri que o que mais amo na vida é ajudar as pessoas a mudarem suas vidas, ao longo dos últimos 4 anos me dediquei de forma as vezes obsessiva a conhecer as ferramentas que poderiam me proporcionar ajudar as pessoas a mudarem, a assumirem o comando, o destino de suas próprias vidas. E consegui, tenho ferramentas maravilhosas para mudança e transformação pessoal, mas aprendi, que não se dá aquilo que não tem, que não se muda o mundo sem mudar a si mesmo, que você só pode tornar as pessoas melhores, se você mesmo for bom, então nos últimos 3 meses me foquei em melhorar e modificar a mim mesmo, conheci pessoas maravilhosas, fantásticas, com sonhos tão grandes, com uma visão tão impactante e contagiante, que apenas por estarmos no mesmo ambiente, fui melhorando. E fui aos poucos melhorando e lapidando a mim mesmo, e continuo a fazer isso, dia após dia, segundo após segundo, amadureci cerca de tres anos nos ultimos três meses, e o diamante, fica mais próximo a cada dia. Ontem passei por mais um processo e lapidação, redescobri uma parte de mim, que há muito tempo não tinha contato, comecei novamente a sentir a mim mesmo de volta, viver cada segundo, como cada segundo deve ser vivido, com intensidade e emoção, e aprendi, que não se precisa ter medo de suas próprias emoções, deixe-se conduzir pelas suas emoções foi o que ouvi, e é o que vivo hoje, sentir o melhor da vida, cada emoção, cada sentimento, com toda a intensidade que se pode, em busca dos meus objetivos. E sonhando, por que os meus sonhos me motivam, enquanto que minhas atitudes transformam meus sonhos em realidade. E com fé que vou conseguir tudo que quero, fé, que é o firme fundamento das coisas que ainda não aconteceram. Impulsionado com meus sonhos, e construindo o meu próprio futuro com as minhas atitudes, a palavra limites, está se tornando cada vez mais fraca... Leandro Lima, 05 de Julho de 2012. " Essa é a sua vida.... FAÇA VALER A PENA..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário